domingo, 11 de maio de 2008

Dia das mães sem mãe!!!

Já faz tempo que não consigo dar um beijo de dia das mães na minha mãe e esse ano não foi diferente.
Mais um ano em que não tenho a oportunidade de dar um abraço bem apertado e dizer mãe: Feliz dia das Mães, isso nem é tão importante pois posso fazer isso outros dias mas chegará o dia em que esse dia será lembrado por uma dor terrível de não tê-lo vivido como deveria.
Não sou do tipo de pessoa que não diz o que sente, sempre que posso revelo as pessoas o que sinto tanto pro bem como pro mal, porém quando se trata de mãe as coisas complicam. Digo que a amo muito mas com certeza ela não sabe o quanto é importante na minha vida.
Estou certa que já fiz minha mãe passar por vários sentimentos e queria eu que todos fossem bons.
Já houve o tempo do orgulho e esse com certeza ainda mais virão.
Já houve o tempo da preocupação, esse não adianta mãe é sempre preocupada!
Já houve o tempo da alegria, esse aí conhecemos bem já que vivemos sempre.
Já houve tempo de tristezas, e quão importante foi ela do meu lado para enxugar minhas lágrimas e dividir isso comigo.
Já houve o tempo da vergonha, esse eu queria apagar da história de vez.
Já houve o tempo dos conselhos, ahhhh esse se eu tivesse ouvido muita coisa teria sido evitada.

Enfim qualquer presente, homenagem ou palavras ditas seriam poucas e não conseguiriam expressar o que sinto, nem mesmo autores de poemas famosos, letras de músicas nada é suficiente. Só tenho a dizer que minha mãe é minha luz, é minha força.
Quando todos não acreditam em mim, ela acredita.
Quando não sei o caminho, ela me leva.
Quando erro, ela me corrige.
Quando estou triste, ela me põe no colo.
Quando choro, ela chora comigo.
Se eu sofro ela sofre também. Eu sou parte dela e sei que ninguém mais no mundo daria a vida por mim se não ela.
Ela me mostra a verdade da vida, mas não deixa que eu perca fé nas pessoas.
Ela é amiga das minhas amigas mas faz questão de me mostrar que minha única amiga é ela, e que talvez muitas das outras nunca foram.
Ela erra sim, mas erra querendo muito acertar e quer sempre ver meu bem.
Nunca dei o valor que ela merece, talvez nunca consiga dar, mas meu amor por ela é incomensurável.
Meus segredos ela guarda, minhas mentiras ela ajuda inventar.
Se eu to errada ela sabe mas quem mais ousaria falar???
Me conhece como ninguém, parece que meus olhos tem uma ligação direta com o coração dela.
Sabe quando estou triste, e nem adianta tentar disfarçar ela conhece todas as minhas caras.
Enfim mãe te amo muitoooooooooo, e queria que vc estivesse aqui, mas sei que você está sentindo todo esse amor aí de longe. Cuida bem do vovô. E volta logo!


Final de semana perfeito!!!

Sexta - Feira - Formatura

Nossa que sensação boa, missão cumprida enfim formada!!!
Parece que todo aquele sacrifício valeu a pena, mas que sensação é essa???
Nossa não achei que ia ficar triste, pois é triste!!! Despedida dos amigos, dos professores, tantos momentos bons que passamos, dá uma dorzinha de saber que tudo acabou.
Família toda lá menos mamãe, (ta cuidando do vovô) acho que ela ficaria orgulhosa se visse o que as pessoas falaram de mim. É tive até uma pequena homenagem da nossa "ex" sempre pedagoga do curso. E a palavra que ela usou para me definir foi emoção, não teria outra melhor ?! Amei!!!
Homenagem aos professores por minha conta!!!
Todos devidamente homenageados só faltou um, que passou a noite toda me seguindo com os olhos. Esse merecia muito mais que uma homenagem no final do curso. Esse aí não ganhou uma caneta com seu nome gravado. P/ esse eu dei tudo que eu tenho de melhor, reservei pra ele uma parte da minha vida, e pra que caneta se ele está tatuado dentro de mim?!
Assim que cheguei a primeira frase:
- Nossa você está linda!!!
Depois do encerramento uma mensagem:
- Vc é a coisa mais linda que já aconteceu comigo... Te amo mto! Parabéns! Beijão...
Resposta:
- De tudo que eu vivi, de tudo que aprendi, o que eu mais amei foi vc. Vou sentir saudade do seu olhar me seguindo. Te amo incomensuravelmente.

Ta chamando:

F. Oi meu amor
B. Oi amor.
bla bla bla...
B. então ta amor depois te ligo.
F. ta bom
F. ah amor!
B. Oi
F. O que é incomensurável???
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Lindo demais!!! Vou sentir mta saudade mas estaremos sempre juntos em pensamento.

Chamando de novo:

Final da ligação:

F. - então ta amanhã te ligo
B. - Vai ligar msm???
F. Vou amor não vou deixar vc me esquecer nem por um minuto.
B. *pensando - como se isso fosse necessário
B. então ta vou esperar.
F. amor?!
B. Oi.
F. - Tb te amo inconstitucionalissimamente.
B. - a palavra não é essa mas eu tb te amo.rsrs


Sábado, Shopping e M. Combinação perfeita.

Não achei o vestido perfeito ainda, mas tudo bem valeu a pena andar a toa e ver o M. vestido de pinguim com a calça pescando...





2 comentários:

m. disse...

não é justo rir de mim só porque faltaram alguns centímetros para a calça ficar boa.

adorei o post!

p.s.: ainda estou com fome... hehehe

beijão e até a próxima!

Anônimo disse...

Primeiramente: Tia Rezi, tcha tcha tcha!
Conheço bem muitas dessas 'faces' de tia Rezi, já que pude conviver um tempinho com ela. :D
Espero que seu avô melhoro logo mica!

Segundamente: Não fui convidada para a formatura! Ó TRAIÇÃO! *Que nem aquela bruxa do Chapolin!*

Terceiramente: Posso morrer de rir com seu F não sabendo das palavras e mesmo assim o pobre coitado se esforça pra dizer o mesmo e consegue falar algo mais enrolado? Opricata!

Quartamente: Mica, vc ligou pra Alzira?

Beijos