quinta-feira, 1 de maio de 2008

Coisas que eu penso!!!

Já não tenho paciência para suas explicações.
Não estou interessada em seus objetivos.
Já não acredito nas suas mentiras.
Suas lágrimas não me comovem mais.
Suas verdades agridem minha auto estima.
Sua ausência já não me faz falta.
Vc já não faz parte dos meus planos.
Em meus sonhos não vejo você.
Seus elogios outras pessoas me darão.
Seu olhos já deixaram de brilhar.
Em seu sorriso já não vejo alegria.
Em sua boca não mais me perderei.
Minhas lágrimas secarão no exato momento em que você partir.
Minha vida terá mais sentido e menos ilusão.
Lembranças eu sei que terei,
saudades eu sei que vou sentir,
não serei hipócrita com meu próprio coração.
Não posso dizer que meu amor acabou,
Não posso mentir que será fácil te esquecer.
Em minhas mãos ainda posso sentir seu cheiro,
parece que agora pouco você estava aqui.
Meu corpo te ama e minha mente te odeia.
O anoitecer parece um castigo.
O sofrimento é devido ao amor desigual.
É impossível pra você, ficar comigo.
Seria mais fácil se você entendesse,
Que eu renegaria o mundo todo só pra ficar contigo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

PAAAAAAAAAAAAAAALMAS
FOOOOOOOOOOOOOOOGOOS

É A BRUNA, HEY
É A BRUNA, HEY

Amica, sem noção! Adorei! Quer dizer, mais do que isso. AMEI!
Me senti encaixei em cada frase desse texto.

É exatamente o que eu sinto, o que eu estava pensando hoje!
Nossa... Estou sem palavras.
TUDO amica, TUDO!

Beijos

m. disse...

...
!!!
???
!!!

m. disse...

são suspiros!