terça-feira, 20 de maio de 2008

Definições

Apenas me calo diante de palavras que eu não quero ouvir, logo eu que tenho fama de falar bastante. Palavras perdidas na minha mente. Meu coração que está destruído não pode ajudar a decifrá-las, começo então uma busca por definições, algo que faça sentido aos meus ouvidos.

Pra começar definiria a palavra COVARDIA, no dicionário diz: 1. Falta de coragem; medo. 2. Ato desleal que atinge apenas os mais fracos.

Acho essa palavra perfeita para definir a pessoa que hoje me causa tamanho sofrimento. Confiei em você, meu coração estava ainda sangrando quando deixei que cuidasse dele, cuidar das feridas que você mesmo abriu. Acreditei em vc, mais uma vez!!! E pra que??? mais uma vez me deixas sozinha, renega o teu amor, mente p/ si mesmo ou será que mentiu o tempo todo pra mim???
Vivi de promessas e por muito tempo achei que essa era a sua verdade, fui tola, insana e ingênua. Nunca tive duvidas sobre o seu carater porém hoje tenho duvidas até mesmo de quem sou.

Prometer: 1. Obrigar-se verbalmente ou por escrito a (fazer ou dar alguma coisa);
comprometer-se a . 2. Pressagiar, anunciar. 3. Dar esperança, ou mostrar probabilidade de. 4. Fazer promessa. 5. Dar esperança de bom futuro, de progresso.

É covarde fazer promessas...

Tentaste hoje me convencer de que o melhor pra mim ou pra nós é não nos vermos mais, quanta contradição, ontem mesmo me dizia que não conseguia mais ficar sem mim.

Contradição: 1. Incoerência entre o que se diz e o que se disse, entre palavras e ações; desacordo.

Tento juntar as peças que me sobraram p/ entender o que se passou entre a gente.
Vivi essa cena muitas vezes dentro de mim em todas elas não te vi tão frio. Você age como se não doesse, como se amanhã esquecesse tudo. Procuro respostas e você me diz: " Não sei! Não posso te prometer nada, não quero que crie expectativas". Seria hilário se não me machucasse tanto.

Expectativas: 1. Esperança fundada em supostos direitos, probabilidades e promessas.

As expectativas já tinham sido criadas...

Procurei encontrar as palavras certas mas não encontrei, procuro a palavra que defina o que sinto por você:

Amor: 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. Afeição, amizade, simpatia. 6. O objeto do amor.

Acho que essa palavra ainda não alcança o meu sentimento, sinto por você algo muito mais além... não quero te esquecer, quero ter você pra sempre dentro de mim.

Esquecer: 1Deixar sair da memória, 2. Pôr de lado; desprezar. 3. Perder o amor, a estima. 4. Deixar, largar. 5. Perder a lembrança.

Será que você entende isso???

Eu quis cuidar de você, quis te dar
o que tenho de melhor, quis ver o seu bem, quis mudar sua vida, quis te dar meu mundo...
Você recusou...

Viva na penunbra. Há quem ache a penumbra encantadora eu sempre gostei dos raios de sol e do brilho da lua.
Viva no morno. Há quem ache o morno a melhor temperatura, eu sempre gostei do gelado da água do mar e do quente do sol na minha pele.
Viva no pálido. Há quem goste dos tons pálidos para não errar na combinação. Eu sempre gostei de cores vivas.
Viva na procura. Há pessoas que morrem procurando o que sempre esteve ali tão perto. Eu sempre me entrego as minhas conquistas mesmo sem saber se as possuo de fato.
Viva de lembranças. Há pessoas que lembram durante uma vida de alguns minutos bons que tiveram. Eu prefiro viver uma vida inteira boa lembrando apenas de alguns momentos ruins.
Viva na desistência. Há quem destista bem no meio caminho por medo de não saber onde ele vai dar. Eu sigo até o final e depois volto cheia de histórias vividas por lá.
Viva pra agradar. Há pessoas que se preocupam tanto em agradar os outros que se esquecem de agradar a si mesmo. Eu prefiro sempre me fazer feliz.
Viva pra se arrepender. Há pessoas que se arrependem tarde demais das decisões que tomaram. Desejo que com você não seja tarde demais.


Viver é o que nos resta, um amor mal resolvido não para o mundo de ninguém, é uma dor constante que certamente passará em algum momento da minha vida, talvez eu ache graça de tudo isso, talvez eu ainda chore qdo me lembre de tudo que vivi. Estamos condenados as nossas lembranças.

Condeno - te a lembrar a minha boca tocando a sua, num beijo roubado onde você mais tinha medo de que alguém visse.
Condeno - te a imaginar meu corpo tocando o seu, e em cada toque descobrir que não sou eu que estou ali.
Condeno - te a viajar em sonhos todas as noites desejando não acordar desses sonhos para que enfim possa estar pelo menos mais uma vez ao meu lado.
Condeno -te a me buscar em cada sorriso com aparelho espalhado por aí.
Condeno- te a queimar de desejo todas as manhãs de sábado imaginando lá do alto, olhando toda aquela paisagem a sua volta, todo o prazer que eu te dava.
Condeno - te a me amar em silêncio e ser correspondido quantas vezes for necessário até você entender que eu faria tudo pra estar contigo.

Já haiva dito que entre nós não cabe um adeus e não cabe mesmo.

Adeus: 1. em sinal de despedida. 2. Despedida, separação.

Não podemos separar o que é abstrato.
Espero ainda poder te ver um dia, preciso muito saber de vc.
Esperarei todos os dias suas ligações no mesmo horário.
Vou tentar cicatrizar meu coração, dessa vez sozinha...
Vou me refazer...

E nunca esqueça...
Incomensurável: 1. que não tem medida comum com outra grandeza...

2 comentários:

Danyangel7 disse...

sempre amigas...^^

Anônimo disse...

QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? O.o
Bruna Joaquina Maria da Silva Oliveira Albuquerque Carvalho Pinheiro dos Santos!!!!!
Espero que seje apenas uma estória e nada mais, pq me dói saber que você pode estar sofrendo.
Talvez ou com certeza, você prefere ficar calada no seu canto conversando e pensando apenas com seus botões, mas você sabe muito bem que tô aqui. Nem que seja pra um abraço ou para a mais longa conversa.
Qualquer coisa berra, faça uma fogueira ou algo pra chamar atenção, tá?
Amo-te mica
Beijos