quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reencontrando o que não perdi

Nossa Mãe do Céu...

Gente estava eu navegando pela Net quando subitamente encontrei nada mais nada menos que meu BLOG, pois é parece loucura mas eu havia deletado ele da minha vida e acho que isso me fez um bem danado.
Pois é o tempo passa e graças a Deus passa bem rápido... Estou em uma fase da minha vida ao qual não escrevei mais nenhuma palavra de dor ou sofrimento... ta vai só um pouquinho até porque é minh praia escrever essas coisas suuuuper dramáticas. ADORO!
Enfim to de volta e vou contar um pouco da minha vida p/ de repente estiver navegando na net e achar meu blog assim como eu...rs

Bom eu sou uma mulher muito menina de 26 anos, que estuda Engenharia de Produção, (pois é eu sei que quem gosta de números não gosta de letras mas sou extremamente apaixonada pelos 2), sou Técnica em Segurança do Trabalho e estou atuando nessa área já faz uns anos aí...
Tenho um namorado muittttoooooo especial que está me aturando a 2 anos e tenhoooo hum deixa eu ver como vou dizer.... enteada é uma palavra que afasta as pessoas não gosto dessa palavra, por isso vou chamar minhas duas "enteadas" de "pacotinhas" até porque tem pacote mais completo do que um namorado com 2 filhas???
Bom pretendo estar sempre passando meus "causos" a quem possa interessar, experiência como madrasta ( nossa mas essa palavra é pior ainda hein) digamos então mamãe suplente, e até mesmo questões de relacionamento porque p/ quem namora com pacote completo sabe que não é nada fácil. Nossaaaaa quase ia esquecendo vou contar sobre minha lipoaspiração também... Contagem regressiva... to ansiosa!!!

Um comentário:

Cristiane Felipe disse...

Bom te conhecer! Suas palavras sinceras encantam!

Pra quem gosta de números, vc se dá muito bem com as letras!

Abraço