terça-feira, 3 de junho de 2008

Pessoas hipócritas são mais felizes!!!


Cheguei a essa conclusão recentemente...

As pessoas hipócritas tem uma necessidade incrível de dizerem a todos que estão muito bem e que estão felizes, e esquecem de pensar que nem todo mundo é tão ingênuo assim a ponto de acreditar que uma pessoa pode ser feliz o tempo todo...

Ninguém é feliz o tempo somente os hipócritas, que acordam cheios de dor e mostram um sorriso a todos que os rodeiam somente para parecer superior. Não! Não pense que isso é ser forte. Ser forte é você reconhecer seus problemas, encará-los, pedir ajuda aos outros se necessário. Isso sim é ser forte. Ser forte é ter coragem de chorar, ser forte é reconhecer que com amigos talvez seja mais fácil, ser forte é ser humilde, para ser forte tem que ser sincero.

Soa fútil uma pessoa que ri o tempo todo, soa falso quem tem sempre um sorriso no rosto, soa arrogante quem sempre renega ajuda e soa triste uma pessoa que insiste em se mostrar sempre feliz!!!

Talvez seja esse o problema, todo mundo quer ser feliz o tempo todo, mas até em conto de fadas existem momentos tristes.

Não se esconda atrás de mentiras que são claras. E isso é um conselho de amiga!!!

Não tente viver uma vida que não existe!

Nós que te amamos, torcemos muito por você e esperamos de coração que você seja quem você tanto quer.

Não esconda seu sofrimento, divida-o conosco.

Um comentário: