domingo, 27 de abril de 2008

Papo de amigas!!!

Gente quem faz amizades conquista riquezas.

Um dia lindo se fez, abri os olhos as 7:10 em ponto com meu celular vibrando.
Meio tonta de sono, pego rápido o telefone (*ai é ele! mas tão cedo? enfim, isso q é saudade),
telefone no ouvido e um silêncio profundo do outro lado da linha. Aff o celular tava despertando e não tocando, volto a dormir em meio a pensamentos um tanto confusos.
8:30 acordo, pego o celular e nada...

vozes

- vai dormir! Não acredito que ta esperando esse maldito telefone tocar, pode ser q ele nem toque.
- claro que não, ele disse que ia ligar, deve ligar mais tarde!
- vc ainda acredita? Idiota!!!
- sei que vai ligar e vamos parar de pensar nisso vou dormir mais.

Enfim acordo as 10 da manhã com um puta mal humor, talvez mais tarde né.
Passo o dia todo sem nada importante p/ fazer, entre casa de cunhada e computador vou olhando p/ celular como se o meu olhar fosse mudar alguma coisa.
É não ligou, mas acho que vai ligar depois do jogo.

vozes

- Eu te avisei, mas vc não me escuta. Será que vc não ve isso.
- agora eu vejo, mas acho que pode ser depois do jogo.
- Foi isso que ele combinou com vc???
- não.
- então?!
- é verdade.

O dia se passou e no ínicio da noite resolvi encontrar umas amigas, na verdade queria ficar em casa estudando mas eu não aguentei ficar apenas comigo. Eu estava especialmente chata! isso acontece qdo as "vozes" me convencem de como sou ingênua, idiota e especialmente volúvel.
Talvez fosse agora o momento certo mas isso não é nada fácil, talvez numa próxima vez, vamos ver até onde aguento ou até ele se decidir.

vozes

-ta de sacanagem? isso não vai acontecer, ele já te disse isso. Quer que desenhe?
- talvez fosse mais fácil de entender desenhos...

Chegando na casa da D. uma boa recepção dois gatinhos se engalfinhando, derrubam um vaso de planta q se espatifa no chão, (* nossa será que fui eu que provoquei isso, preciso ir numa rezadeira, mãe de santo, qualquer coisa).

D. desce de pijamas e com uma cara de quem acabou de acordar, subo e encontro I. que não via a milhões de anos tb de pijama (* caraca tb de pijama, o que aconteceu por aqui? acho que não vai ser o melhor lugar p/ me destrair)
Estava enganada, passaram apenas alguns segundos e lá estava eu com um sorriso que não cabia na cara, essas meninas tem um talento nato p/ me fazer rir. Já havia me esquecido de como conversar sobre coisas fúteis era bom, falamos sobre tudo, infância, adolescência, estudos, futuro e etc (* no etc estão fofocas, comentários e afins).
Tanta coisa se passou, cada uma com uma história diferente, um sentimento novo, um sonho a realizar, um amor mal resolvido e uma enorme necessidade de botar tudo isso p/ fora.
Me dei conta de quão parecidas somos e ao msm tempo tantas diferenças, fascinante como os laços de confiança se mantiveram firmes. A princípio um tanto ressabiadas, mas depois do primeiro sorriso, nos reconhecemos e a conversa fluiu de uma forma inexplicável... Choros, risos, gargalhadas, espanto, indignação, barracos e lembranças, mtas lembranças.
Escutávamos as próprias histórias como quem assiste o último capítulo daquela novela favorita, em mtas histórias encontrávamos um pouquinho de nós na vida da outra, como se o destino nos fizesse conhecer os msms sentimentos.
Combinamos encontros, e reencontramos o q parecia estar meio perdido.
Esqueci completamente do telefone.

Ao chegar em casa uma última olhada na telinha e a certeza: É ele não ligou!!! Talvez amanhã ainda não seja tarde...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq somos o que mesmo? ELITES
Em coro e em alto bom som, opricata!
Quando nos encontrarmos de novo, temos que levar nossas cartinhas e as coisas de contos de fadas que escrevíamos.
Nha!

Ai mica, sei mto bem o que é isso.
Ontem meu cel tocou de madrugada e eu crente, crente que era quem? Enfim, nem era... Ás vezes ficamos olhando pra bendita tela do celular, parecendo aqueles ilusionistas de 5ª categoria mentalizando pro celular tocar! Cof cof... Mas tudo vai se resolver, tenho fé!

Foi MUITO bom reencontrar você! Estava com muitas saudades, acho que deu pra reparar né? Do tanto que a gente riu com nossas histórias cômicas...

Até a próxima, mais próxima do mundo.
Amo
Beijos